Namoro ou amizade?


Put Your Records On by Corinne Bailey Rae on Grooveshark

Existe uma fase entre ficar e namorar, que cá entre nós, deve enriquecer os psicólogos. A ela pode-se dar vários nomes: meio termo, em cima do muro, enrolação, não-caga-nem-sai-da-moita...
Você não está solteira a ponto de ir a uma micareta com as amigas, nem comprometida a ponto de ser apresentada como namorada.
Já é uma relação séria, embora o Facebook não tenha conhecimento. É sentimento, ainda que sem muitos alardes. É fidelidade também, por que não?
Você cozinha para ele, sua mãe oferece sobremesa, seus amigos o conhecem, ele já tem um lado na sua cama, já dormiu e tomou banho na sua casa e, como se isso tudo não bastasse, ele ri da sua cachorra.
Você odeia as amigas da faculdade e qualquer mulher que deixe um recado com mais de três letras no perfil dele (irmã e mãe estão fora desse grupo). Você sabe o que ele gosta de beber, que dia da semana não tem aula e que segunda-feira é dia do futebol. Sabe que em algum momento da semana ele irá avisar que vai pro estúdio tocar guitarra com os amigos. E assim que você acordar, sabe que vai ter mensagem de bom dia no celular.
Eu fico imaginando o que será namoro, senão isso?
Definitivamente, preciso me atualizar.

Pensando bem, namoro sem "N" e sem "O", vira amor. O que pra mim, já é o suficiente.
E se isso que a gente sente não for amor, é da mesma família.

Postagens mais visitadas