Pronto!



Graças a algumas insistências, empurrões e falta de gaveta pras minhas coisas...Aqui estou! =)
Então, vou começar a desocupar as gavetas daqui e encher essa coisa de Coisas Minhas!

Tampa

"Hoje eu decidi terminar tudo que comecei. Decidi responder o e-mail daquele amigo de uma amiga que insite em me conhecer, perguntando como estou. E falar de mim tá me dando uma preguiça!! Tomei vergonha nessa cara cheia de maquiagem borrada e também gravei um cd, que baixei da internet nem sei quando. Brinquei com meus hamsters durante os 15 minutos recomendados por uma revista feminina. Tirei a poeira daquele livro que criava raízes no meu baú-mudo e li páginas, páginas e páginas. Até coloquei o marcador de páginas na última que lida, coisa que nunca faço. O que faço mesmo é, com sono, deixar 300 e poucas folhas caírem sobre meu rosto. Aquele mesmo rosto com maquiagem borrada.Visitei amigos, arrumei o armário, cataloguei os cds, deletei arquivos velhos do computador, organizei fotos antigas, apaguei nomes da minha agenda. Fechei as tampas do xampu, do condicionar, da pasta de dente, do creme para os olhos, da maquiagem. Fiz tudo certinho, como minha mãe sempre disse que deveria ser. Mas nem assim achei a tampa pra fechar esse pensamento insistente, que me fez passar o dia arrumando compulsivamente tudo que via pela frente, na esperança de resolver a única bagunça que estava fora de meu alcance. Amanhã vou me sentir melhor. Ou patética. Mas pelo menos meu quarto está uma beleza."

Beijo.
Ilustração: http://vidabesta.com
Catherine Juttel.

Postagens mais visitadas