Vai entender?!


A vida de solteiro é realmente coisa de louco. Coisa de louco em todos os sentidos cabíveis. Só louco reserva mesa pra um num restaurante chique, só louco compra presente pros amigos no dia dos namorados, só louco usa meias de lã pra dormir no inverno, só louco coloca salto alto, capricha na maquiagem, bota um sorriso no rosto e encara as noitadas todos os dias com outros amigos nada normais (ou nada comprometidos, como preferirem).
Ser solteiro tem lá suas vantagens. E acredite, elas enchem os nossos olhos no começo. Eu disse no começo, porque depois vira tudo um grande vazio. E não pensem vocês que todos que não tem um par de olhos piscando incontrolavelmente na sua porta, trazendo nas mãos as flores mais bregas que encontrou na floricultura é uma pessoa vazia, por favor (isso me incluiria, e eu odeio me incluir nos textos).
Ser humano é criatura de outro mundo, não acham? Quando se tem alguém pra quem dar boa noite todos os dias, usa essa oportunidade para os "por quês" e explicações desnecessárias. Aí pensa: "Cara, eu queria ser solteiro." Ficou solteiro? Reza pra encontrar uma criatura com quem possa dividir as breguices de um início de namoro. Vai entender?!
E mesmo não gostando de me incluir nos textos, acho que esse foi única e exclusivamente pra mim. E dessa vez só eu vou entender.



Talvez a Jullie entenda. Ela sempre entende. Hahahahah
Desculpem o sumisso aqui, ando muito ocupada com as minhas noitadas de salto e maquiagem :/

Postagens mais visitadas