Carta


Querido Amor,


Espero que essa carta chegue em suas mãos sem antes passar por outras.
Me falaram que você está escondido por aí. Duvido! Logo você, tão perceptível, tão cheio de si, tão notável. Impossível se esconder, não acha?
Se bem que aqui você anda meio ausente mesmo. Será que te fiz alguma coisa, alguma brincadeira de mal gosto, algum comentário infeliz.?!?
Não queria deixar nada mal resolvido entre a gente. Sempre gostei de ter você por perto.
Ah, ando saindo muito com a Amizade, lembra dela? Aliás, ela está mandando beijos.
Enfim..Voltando ao assunto...Vou ser direto e ir ao ponto de uma vez! Uma parte de mim fica meio vazia quando você some assim. Então volta logo, vai. Aquela sua amiga escandalosa, a Paixão, tentou me convencer de que você não voltaria mais. Daqui pra frente seriamos só eu e ela.
Quer saber? Trate de voltar rápido, não aguento mais essa maluca, ela está acabando comigo.

Ah, os Correios estão em greve e eu não tenho seu endereço, então tomei a liberdade de pedi-lo àquele seu vizinho nada simpático, o Ódio. Desculpa tamanha liberdade, sei que você não gosta que as pessoas lhe encontrem (você prefere encontrá-las né?) Mas sabe, o assunto era meio sério. Acho que você vai entender!

Aguardo você pra uma visita nada breve.

Beijos de seu velho amigo




Coração!

Postagens mais visitadas