Me deixa


Já fui forte, já fui fraca. Hoje eu sou um ponto. Um ponto de interrogação.
Já tive certeza. Hoje eu não sei.
Já quis com todas as minhas forças. Já as perdi.
Já errei e já acertei muito. Mas não venha me pedir pra escolher nada agora.
Apesar do dom, meu futuro ainda é incerto.
Contando qualidades e defeitos, eu sei que posso. Só não sei se quero.
É que tá tudo tão longe das mãos, tão perto demais do que não passa de vontade...
Tá tudo tão aconchegante aqui na minha cabeça, que dá até preguiça.
Preguiça, pra não dizer medo.
Medo, pra não admitir que é muito mais que isso.
Um dia eu mudo de ponto, e passo a ser uma exclamação, prometo.
Mas por hora, me deixa aqui terminando frases nunca ditas.
Me deixa continuar. Me deixa, vai.
Só não sai do meu lado, porque apesar das dúvidas, você ainda é minha única certeza.

Postagens mais visitadas