De fato


Você, ali, materializado bem na minha frente, foi no mínimo assustador. Foi voltar há três meses atras em menos de três segundos. Eu olhei nos teus olhos, sem você me ver. Olhei cada detalhe teu, na velocidade da luz. E quando dei por mim, fugi.
E o pior é que fugi mais de mim do que de você! E graças à minha consciência, que carregou o meu corpo dali, não fiquei pra ver o que aconteceria. Eu, dona da verdade e senhora liberdade, presa em um passado ridículo. Tremendo, dos pés a cabeça.
Não quero mais te ver. Não quero - mesmo que inevitavelmente - ver como de fato, és lindo sorrindo. Não quero!
Vou continuar com a imagem feia que eu criei de ti. Acredite, ela é mais "confortável" do que aquilo que vi ainda pouco. É mais fácil te pintar um monstro e continuar te odiando.
É mais fácil do que admitir que continua tudo como você deixou. Nada mudou. Nada acabou.



...Nada!

Postagens mais visitadas