fuckin' perfect


Acabei de perceber que passei um sábado em casa, e acredite, isso é incrível. Incrível pelo fato de não ter saído, e mais ainda porque eu já tinha esquecido quanto isso é bom.
Assistir programas cafonas, aposentar a chapinha, explicar quem é Carrie para minha mãe que não sabia da existência de Sex And The City, pedir pizza!
Tenho certeza que as vezes até Madonna cansa de ser pop. Sher e Gaga cansam das perucas e maquiagens. Até Amy me entenderia, se precisasse sair nesse frio pra comprar cigarro.
Eu, e só eu, sei o quanto me encontro nesses lugares sujos e mal frequentados. Mas hoje tudo que eu queria era minha cama limpinha, minhas manias e meu moletom velho.
Amanhã, quando eu acordar e lembrar que não cheguei com o sol, vou agradecer por essa noite bem dormida.
Mas que fique claro: sábado, não se acostume com isso. Sou Madonna, Sher, Gaga e Amy. Nunca serei Sandy! Semana que vem volto a ser Catherine.
Até lá vou ser o que sobrou de mim.

Postagens mais visitadas