free fallin'


Toda independência que a gente carrega nas costas, as vezes fica pesada de mais pra ser levada sozinha. E olha, eu fico surpresa de estar escrevendo isso! Logo eu, que defendo a “vida a um” como ninguém...
As vezes, quando a independência vira solidão é que nos damos conta de que bom mesmo é ter uma toalha molhada que não é a sua em cima da cama pra guardar. É bom ver que a tampa do vaso está aberta. Isso significa que você não está sozinho.
Falar sobre isso não significa que você, no caso eu, cansei da minha vida livre de algemas. Não cansei!
Só acho que as pessoas precisam de mensagens de boa noite no celular, antes de dormir. Precisam ter em quem pensar quando acordam. As pessoas precisam de alguém com quem possam fazer planos. Isso também é viver sem algemas. Não?
Se apaixonar por pessoas erradas também faz parte. E disso eu falo com prioridade!
Não quero casar, não quero namorar, não quero um apêndice, algo que não me sirva pra nada! Mas, admito, dessa vez eu abriria mão dos meus “nãos”.
Nunca fui a favor do sofrimento, da dor de cotovelo. Não deu certo? Não era pra dar. Não quer mais? Adeus. Não dá valor? Outra pessoa vai dar. Não tem certeza? Eu tenho.
Definitivamente, não nasci pra esperar. E eu tenho a vantagem de ter a liberdade nas costas, o que faz com que a independência fique mais leve, mais fácil de ser carregada sozinha.
Enquanto posso, vai ser assim.

Postagens mais visitadas